Compartilhar no WhatsApp

10 hotéis que tiveram cenas gravadas em filmes

Curiosidades, Filmes, Notícia

Gosta de viajar? E de assistir um bom filme? E se você pudesse visitar alguns lugares desses filmes que você já assistiu? Se hospedar em hotéis que estão nesses filmes? Imagina andar pelo mesmo corredor que os atores mais bem pagos de hollywood já passaram.

 

Nós sabemos que vário filmes passaram por locais públicos para as gravações e você pode se hospedar no mesmo hotel que muitos atores famosos gravaram cenas para diversos filmes, vamos ver alguns desses hotéis então.

 

1 – Caesars Palace, Las Vegas, EUA

Um dos maiores hotéis de Las Vegas, na Califórnia, foi palco de filmes como “Ressaca”, “Homem da chuva”, “Homem de ferro”, e “A grande aposta”.

 

2- Beverly Wilshire, Beverly Hills, EUA

Este hotel icônico, perto de Rodeo Drive, apareceu em várias cenas de filmes como “Uma Linda Mulher”, “As Patricinhas de Beverly Hills” e “Sex and the City: O Filme”.

 

3- Hotel Degli Orafi, Florença, Itália

Nesse foi gravado o filme “Uma Janela para o Amor”. E o quarto 414 possui um terraço com vista extraordinária para a Ponte Vecchio (Fica a dica).

 

4- Hotel Regina Louvre, Paris, França

Este hotel de gerência familiar considerado cinco estrelas está localizado em frente ao Louvre. A mistura de elegância francesa e conforto contemporâneo deve ter inspirado a cenografia dos filmes “A Identidade Bourne” e “Nikita”.

 

5- Relais Bourgondisch Cruyce, Bruges, Bélgica

Este boutique hotel romântico apareceu em “In Bruges – A Consciência do Assassino”.

 

6- Taj Lake Palace, Udaipur, Índia

Este resort de luxo conhecido como Palácio do Lago fez sua aparição no filme de James Bond “007 – Operação Tentáculo”. Segundo alguns viajantes, o hotel supera todas as expectativas e reflete a grande realidade de 007.

 

7- Fairmont San Francisco, São Francisco, EUA

O hotel se tornou único na cidade por ter sido palco para um conjunto de filmes, como “A mulher que viveu duas vezes”, ” O último samurai”, “Júnior” e “The rock”.

 

8- The Plaza, Nova York, EUA

Inaugurado em 1907, localizado perto do Central Park, ficou conhecido em Hollywood com as cenas do momento em que Crocodilo Dundee passou do interior australiano para um quarto de luxo.

 

9- Park Hyatt, Tóquio, Japão

Este hotel cinco estrelas oferece aos hóspedes não apenas uma vista deslumbrante, mas um bar com diferentes cocktails, chamado New York Bar. O local ficou famoso pelo filme “Lost”.

 

10- Westin Grand, Berlim, Alemanha

Hotel de luxo, muito procurado por turistas, apareceu em filmes internacionais e alemães. A escada no lobby foi set principal das gravações de “A Supremacia Bourne”.

 

 









Receba novidades


Gostou do conteúdo e deseja receber mais novidades do site? Preencha o formulário abaixo: