Compartilhar no WhatsApp

Dica Netflix da semana: Apenas uma chance

Colunas, Netflix

Apenas uma chance (One Chance) – 2013

 

Esse filme vai te fazer rir, gargalhar, chorar e sonhar junto com o personagem. É uma história real sobre Paul Potts, que sempre foi apaixonado por ópera e o seu maior sonho era ser um grande cantor tenor, sempre se inspirando em seu ídolo Pavarotti.

Paul alcançou o seu sonho e hoje faz muito sucesso como cantor de ópera, mas esse caminho não foi nada fácil. Ele teve uma vida difícil, sempre criticado pelo pai, alvo constante de bullyng por muitos anos, mas ele nunca desistiu e, melhor ainda, nunca deixou de ver graça na vida. Ele foi levado por uma grande onda de baixa autoestima quando seu maior ídolo lhe disse que não era bom o bastante. Mas ele conheceu uma pessoa que não o deixou desistir dos sonhos.

Paul Potts ficou famoso após sua participação na primeira edição do concurso de talentos britânico Britains Got Talent, em 2007.  Ele venceu o concurso e produziu o seu primeiro álbum, escreveu um livro contanto sua história e lançou um filme baseado em seu livro, todos de mesmo nome: The Chance.
Paul não se contentou como tenor (cantor de ópera) e decidiu fazer algumas mudança, então ele lançou o álbum Home. “Sempre senti com muita força que as divisões nos gêneros musicais são artificiais e muitas vezes arbitrárias. Muitas vezes se supõe que um fã do rock não vai gostar da ópera e vice-versa. No final do dia, é tudo uma coisa: música. Esta foi a minha visão com ‘Home’.” Afirmou Paul.

 

 

Fonte: http://www.paulpottsofficial.com

 

Texto por Mayara Scalon









Receba novidades


Gostou do conteúdo e deseja receber mais novidades do site? Preencha o formulário abaixo: