Game Of Thrones
Compartilhar no WhatsApp

Guia politicamente incorreto de Game Of Thrones

Colunas, Notícia

A oitava temporada de Game Of Thrones está às portas, e estreia no dia 14 de abril e pra você que não aguenta mais ver tanta gente falando sobre a série e ficar mais perdido que cachorro que caiu da mudança, vou aqui traçar um panorama, em linhas gerais do que trata essa série que já é considerada como umas das séries de TV de maior sucesso no mundo todo.

 

Game Of Thrones

1 – As peças do tabuleiro

Imagine um mundo fictício, ambientado na era medieval, com reis, rainhas, príncipes, princesas, lordes, feiticeiras e dragões (isso mesmo dragões) esse mundo é divido em 7 reinos, e todos estão atrás do trono de ferro em Porto Real, esse reino teoricamente governa todos os reinos e povos do continente de Westeros. Essa é a premissa básica do enredo da série. Bom, mas o que tem demais nisso tudo, e porque tanta gente fala sobre essa série, e porque ela faz tanto sucesso.

Basicamente toda a trama que envolve a corrida pelo trono de ferro, é contada de forma muito intensa, violenta, dramática, envolvendo conspirações políticas, conflitos morais, disputas religiosas e batalhas sangrentas… aliada a isso muitas tretas de família que bota o programa da Marcia Goldshimit no chinelo. Mas se isso ainda é pouco vai ai algumas características que estão presentes na série.

 

Game Of Thrones

2 – Toda a nudez será castigada!

Como diz o trocadilho infame que “é melhor nudez do que no nosso” Game of Thrones tem pelo menos uma ou varias cenas de nu por episódio, é muita gente pelada o tempo todo, não é atoa que a censura é 16 anos, e as cenas de nudez é claro são sempre acompanhadas de sexo, mas em um universo onde não existia tv, internet, celular, o que você acha que as pessoas faziam pra se divertir? E o bônus com certeza são os belos atores e atrizes, e tem pra todos os gostos e preferências, então se você é daqueles que é cheio de pudor e sempre se faz de rogado quando o assunto é sexo, com certeza vai corar muitas vezes assistindo os episódios.

 

Game Of Thrones

3 – Fogo e Sangue

A violência também é algo muito presente na série, muitas batalhas e duelos ocorrem ao longo da série, é aquela história, cada um joga com as armas que tem, uns vão usar de esperteza, inteligência e sagacidade para conseguir seus objetivos, já outros preferem conquistas pela força bruta e pela violência, decepando, apunhalando, enforcando ou incendiando tudo.

 

4 – Não se apega não!

Nos filmes e séries sempre existem mocinhos e bandidos (como dizíamos antigamente, o artista e o bandido) Certo!? Errado! E essa é a forma mais intrigante de contar essa história, a ideia é fazer com que o expectador quebre o paradigma de bem e mal no contexto da história, do mocinho e bandido, e o sadismo do autor é algo surpreendente, com certeza muitos vão ficar cegos de ódio com a morte de alguns e com as conquistas de outros, mas é tudo muito imprevisível Game of Thrones, tudo muda o tempo todo.

 

5 – Mergulhe nos mistérios do sobrenatural

Como toda história de fantasia, Game of Thrones também têm as suas tretas sobrenaturais do além, bruxos, feiticeiras, pagãos, religiosos, algo de sobrenatural permeia todo o universo de GoT, e muitas reviravoltas ocorrem por intermédio do sobrenatural, ou seja o despacho aqui funciona de verdade, sacrifícios, oferendas, feitiços, vale qualquer coisa pra sentar no trono de ferro.

 

6 – O inverno está chegando

Talvez essa seja a frase mais dita em toda a série, é que o continente de Westeros além de ser palco de toda a disputa pelo reinado, ainda tem que lidar com uma ameaça que de tempos em tempos assola o continente. Rumores de um inverno rigoroso, que pode durar até 70 anos está prestes a acontecer novamente, e com ele criaturas e seres horripilantes podem assolar todo o continente.

 

Game Of Thrones

7 – Muralha ou morte

Para conter a ameaça do inverno foi construída uma enorme muralha de gelo no que seria o pólo norte de Westeros que é vigiada constantemente pela patrulha da noite, uma espécie de quartel general onde estão alistados toda a bandidagem do continente, teoricamente naquela época não existiam presídios então os criminosos eram obrigado a vestir o preto, fazer os votos e passar o resto dos dias patrulhando os arredores da muralha enfrentando tribos selvagens e toda a sorte de ameaças existentes pra lá da muralha.

Enfim Game of Thrones é um novelão com muitas reviravoltas, e você pode ter certeza que se você assistir apenas um episódio, com certeza vai querer ver todo o resto, você vai se deparar com muito mais historias que eu não revelar aqui pra não estragar a surpresa, a oitava e última temporada estreia no dia 14 de abril então pra você não ficar boiando nas rodas de conversa é bom começar a assistir hoje mesmo e acompanhar todo o desfecho dessa que com certeza é a maior série de TV de todos os tempos.

 

Onde assistir Game Of Thrones?

Game of Thrones é uma série original e exclusiva do canal HBO, se você tem um serviço de assinatura de canais pagos, você pode adicionar o canal no seu pacote, ou se preferir pode assinar também o serviço de streaming o HBO GO e assistir todos os episódios já lançados, mas se a sua assinatura é básica o canal Cinemax está fazendo maratona das primeiras temporadas, ou se preferir você pode adquirir os DVD’s ou Bluray’s a venda em vários sites e lojas.

 

Quem ai está ansioso para ver a última temporada de Game of Thrones?

 

Por Ricardo França

 

 


Faça parte de nossas redes sociais!

 

Instagram: https://www.instagram.com/cinegoiania/
Facebook: https://www.facebook.com/cinegoiania/
Twitter: https://twitter.com/cinegoiania/
Youtube: https://www.youtube.com/ch…tWiykFA

 









Gostou deste conteúdo?


Preencha seu Nome e E-mail abaixo para receber mais novidades do site

     




     

    Um registro em “Guia politicamente incorreto de Game Of Thrones

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.