Era uma Vez um Deadpool
Compartilhar no WhatsApp

Era uma Vez um Deadpool

Filmes

Era uma Vez um Deadpool (Once Upon a Deadpool) – 2018

– Sinopse:

Para dar o ponta pé inicial da temporada de férias, o público de quase todas as idades poderá desfrutar o Mercenário Boca Suja repaginado através do prisma da inocência infantil. “A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006”, disse Ryan Reynolds ao Deadline.com. “E eu disse ‘NÃO’ desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse ‘SIM’ com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações…” Fred Savage se juntará a Reynolds em “Era Uma Vez Um Deadpool” em uma homenagem ao papel principal de Savage no clássico “A Princesa Prometida”, de 1987. Fred explicou: “enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade séria será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha”.

Determinado a provar que Deadpool 2 é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar A Princesa Prometida. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o “conto de fadas” do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force.

 

Trailer

 

Ficha Técnica

Lançamento: 27 de Dezembro de 2018
Classificação: anos
Duração: 1h 56min
Direção: David Leitch
Elenco: Ryan Reynolds, Fred Savage, Josh Brolin e mais
Gênero: Comédia, Ação
Produção: Simon Kinberg, Ryan Reynolds, Kelly McCormick, Lauren Shuler Donner, Stan Lee, Rhett Reese, Ethan Smith, Aditya Sood, Paul Wernick
Distribuição: Fox
Nacionalidade: EUA









Gostou deste conteúdo?


Preencha seu Nome e E-mail abaixo para receber mais novidades do site

     




     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.