Compartilhar no WhatsApp

Pra você que busca “cinema goiania” no google

Notícia

Não mudamos, mas melhoramos!

E é com essa super master ultra frase de efeito que dizemos: o Cine Goiânia, o nosso bebezinho, está crescendo! (que emoção Brasil! – Pausa para uma lágrima que escorre do canto esquerdo do olho direito – pausa para você calcular de onde sai essa lágrima). Buscou por “cinema goiania”? você tem o Cine Goiânia!

 

O Cine Goiânia fez um aninho de vida!

Parece que foi ontem que a ideia desse site surgiu, querendo levar o hábito de curtir um filme no cinema para todo mundo, sem fronteiras entre públicos do dia a dia e os cinéfilos fãs da sétima arte. Unir todos os apaixonados por um bom filme, seja este um clássico, um comercial ou apenas uma desculpa para encontrar com os amigos. O que importa é achar o “cinema goiania” e curtir um cineminha e acompanhar o Cine Goiânia para ficar por dentro da programação, notícias, críticas e, claro, os memes para a nossa alegria.

 

Faz exatos um ano que publicamos a primeira foto nas redes sociais e que colocamos o site no ar. Mas foi bem antes que a ideia surgiu, uma necessidade simples de querer ir ao cinema e ter que abrir mil abas no navegador para ver os horários dos filmes em cada shopping e pensamos “Poxa vida, mas seria tão mais fácil se existisse um site goiano só sobre filmes e que tivesse essa facilidade de buscar os horários pelo nome do filme que eu quero ver”. Tinha um programador, uma marketeira, parimos o Cine Goiânia.

 

Exatamente há um ano atrás colocamos o Cine Goiânia no ar, te demos mais um resultado de busca no google por “cinema goiania” e divulgamos essa imagem no nosso instagram:

 

Valeriam foi um dos primeiros filmes cadastrados por aqui, vai marcar nossa vida pra sempre (pausa para momento nostálgico e uma lágrima de emoção que escorre do lado direto do olho esquerdo – pausa para você raciocinar de novo), uma pena o filme não ter sido tão bom como mostrava no trailer, mas ok, águas passadas.

E os vídeos mais incríveis:

 

 

E o facebook? Tem conteúdo também:

 

@tatawerneck fingindo naturalidade do lado de @cauareymond#UmaQuaseDupla está nos cinemas pungentes perto de vc ❤️🌹🙏Mais informações: http://bit.ly/2LZTjhu…#cinemabrasileiro #filmebrasileiro #filme #filmes #cinema #tatawerneck #cauãreymond .Pungente = aguçado, afiado, pontiagudo 😅

Publicado por Cine Goiânia em Domingo, 5 de agosto de 2018

 

O programador virou designer, redator, UX/UI, desenvolvedor, comercial, especialista em adwords, analytics, adsense e coach. A marketeira virou designer, redatora, palpiteira oficial de UX/UI, comercial, tradutora bilíngue e coach. Mais outras mil atribuições foram aprendidas e ainda serão aprendidas.

Pessoas incríveis agregaram esse time! Colunistas fixos e convidados, com suas experiências como bom “assistidor de filmes” e exímios palpiteiros. Sempre dando aquele toque todo especial ao Cine Goiânia.

Encontramos pelo caminho pessoas incríveis, companheiros de guerra ou apenas parceiros de pipoca mesmo. Chegamos nu e cru no mundo do cinema e fomos abraçados por tanta gente. A gente se sentia com 8 anos de idade em uma escolinha nova, prontos para passarmos por um corredor com pessoas e ouvir risadas sem sentido (que, obviamente, pensaríamos que a piada seria nós). E ao invés disso encontramos pessoas incríveis, fizemos amigos, conhecemos até atores e diretores famosos que se mostravam totalmente “alcançáveis”. E o desespero que era a tal da “sala de imprensa” se mostrou algo super divertido e uma ótima opção de “boca-livre”.

Buscamos sempre o melhor para atender você, por que descobrimos que a necessidade que a gente tinha, também era a sua necessidade.

 

A melhor parte foi quando descobrimos o tanto de eventos voltados para o cinema que tem em Goiás e não chegavam até nós. Muitas vezes, eventos gratuitos(!!!). Imagine só, filmes gratuitos estavam rolando soltos por Goiânia e a gente nem sabia!

Resolvemos levar essas informações para você também. E claro, depois dessa, ficamos profissionais em “fazer presença em eventos” (aquela atividade dos digital influencer, a diferença é que ninguém conhecia a gente – apenas um detalhe) e em garimpar eventos de cinema na nossa terrinha da pamonha.

Tem muuuito evento nessa terrinha.

 

 

Hoje temos você, que nos acompanha com tanto carinho. Você que lê até o final. Você que ri das piadinhas perdidas no texto.

Hoje o site não existe mais para atender uma necessidade nossa, mas sim para atender você.

Você é o motivo principal para continuarmos cuidando desse site com tanto zelo, continuarmos estudando e aprendendo mais formas de facilitar a sua vida e levar a informação pra você da forma mais simples possível.

 

Obrigado por estar aqui hoje. Espero te ver no próximo aniversário, ouvi dizer que vai ter uma festança das boas, cheia de pamonha, pequi e churrasco.









Gostou deste conteúdo?


Preencha seu Nome e E-mail abaixo para receber mais novidades do site

     




     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.