10 Bons Filmes Para Assistir Na Netflix
Compartilhar no WhatsApp

10 Bons Filmes Para Assistir Na Netflix

Colunas, Notícia

10 Bons Filmes Para Assistir Na Netflix 

Em tempos de quarentena e isolamento forçado o tédio pode ser um péssimo aliado, mas ninguém quer ficar dando sopa por aí com um vírus causando tantas mortes mundo afora, e agora com os cinemas fechados, quem gosta de ver filmes na tela grande vai ter que se contentar com as opções domésticas de entretenimento. Pensando nisso estamos empenhados a incentivar a reclusão de todos, e neste período tão complicado a internet e a TV podem ser ótimas distrações para esquecermos da rotina maçante, e graças aos céus temos disponíveis hoje vários canais fechados e uma boa programação de streaming. E provavelmente a plataforma mais popular é a Netflix, o serviço é um dos mais consolidados e diversificados nesse sentido, e como muitas vezes a maioria das pessoas passa mais tempo escolhendo o que quer ver do que de fato assistindo, navegando na vastidão de títulos do catálogo (que sabemos tem coisa pra caramba) a gente resolveu facilitar e trazer boas indicações de filmes disponíveis na plataforma (originais ou não) assim você vai pela indicação e não precisa ficar horas decidindo o que assistir.

Vale lembrar que a lista traz títulos que diversificam em gênero, ou seja, talvez suspense ou comédia não sejam os seus favoritos, mas vale a pena dar uma chance e quem sabe se surpreender. E não se esqueçam de voltar aqui e contar pra gente nos comentários o que achou das nossas indicações, ou deixar uma dica de algum filme que você gostou de assistir. Então vamos lá para os nossos favoritos da dona Netflix.

 

Meu Nome é Dolemite 

10 Bons Filmes Para Assistir Na Netflix

Quem tem mais de 30 sabe que Eddie Murphy reinava absoluto nas comédias dos anos 80 e 90, e nada como matar a saudade desse fabuloso artista que andava sumido das produções de comédia, aqui ele vive um artista que vê sua vida mudar quando começa a ouvir as histórias das ruas para renovar seu repertório, inserindo piadas sujas e repletas de palavrões. Não demora muito para que ele faça imenso sucesso, migrando o sucesso nas casas de show para discos extremamente populares, entre a população negra norte-americana. Com certeza é a volta triunfal de Murphy à comédia, e vai agradar principalmente os fãs mais antigos.

 

Troco em Dobro 

10 Bons Filmes Para Assistir Na Netflix

Se você gosta de ação com boas doses de comédia bem ao estilo sessão da tarde, Troco em Dobro pode garantir uma boa diversão, um enredo bem simples, uma história que vai direto ao ponto, sem muitas reviravoltas e um elenco bem diversificado. Spenser (Mark Wahlberg), é um ex-policial mais conhecido por causar problemas do que resolvê-los, que acabou de sair da prisão que se vê obrigado a ajudar seu antigo treinador de boxe Henry (Alan Arkin) a permanecer na cidade de Boston, e para isso vai enfrentar assassinos barra pesada. Não há nada de muito substancial na história, aqui é só mesmo pra se divertir.

 

O Poço 

10 Bons Filmes Para Assistir Na Netflix

Considerado o mais novo fenômeno da Netflix, esse original da plataforma certamente não é recomendado para quem quer esquecer a tensão da quarentena, ainda é muito cedo para tecer qualquer assertiva sobre o filme, é filme forte, tenso, pesado e com certeza vai despertar muitas opiniões, mas a ideia inicial é de trazer uma discussão, uma crítica social, que usa de uma alegoria bem comum, um poço, que dependendo do grau de profundidade pode revelar a crueza e a degradação da condição da sobrevivência humana. Se você é fã de um terror psicológico com muitas camadas e metalinguagem, esse aqui certamente vai te surpreender.

 

Beasts Of No Nation 

10 Bons Filmes Para Assistir Na Netflix

Um dos primeiros filmes originais produzidos pela Netflix em 2015, esse drama de guerra impressiona pela forma dura com que conta as histórias de crianças recrutadas para os confrontos armados na África, o elenco conta com Idris Elba em um de seus melhores papéis. Agu (Abraham Attah) é uma criança, que atingida pela guerra, é transformada em soldado. Após a morte de seu pai por guerrilheiros, ele é obrigado a abandonar sua família para lutar na guerra civil da África do Sul, instruído por um grande comandante (Elba) que vai guiá-lo pelos caminhos de um conflito. O filme tem cenas pesadas que podem incomodar quem não está acostumado com cenas fortes.

 

Mistério do Mediterrâneo 

10 Bons Filmes Para Assistir Na Netflix

Adam Sandler já é um veterano das comédias, e nesse filme ele talvez se destaque mais pela atuação como um aspirante a detetive que precisa investigar um caso de assassinato misterioso, o filme também traz a sempre linda e competente Jennifer Aniston, e a química dos dois funciona muito bem, e não espere muitas risadas, aqui o mistério e o jogo de gato e rato para desvendar o assassinato é que vai prender sua atenção, história descompromissada, mas com diversão garantida.

 

I Am Mother 

10 Bons Filmes Para Assistir Na Netflix

E em tempos de uma possível extinção global, se eu tivesse que indicar um filme de ficção científica com certeza I Am Mother é uma boa pedida, uma garota é designada para repovoar a Terra depois de desastres que levaram boa parte da população mundial a ser dizimada. Mas quando uma mulher desconhecida chega à impenetrável unidade de repovoamento dando notícias alarmantes, o laço afetivo criado entre humano e um robô que trata a garota como uma filha fica ameaçado, desencadeando na menina uma série de questionamentos acerca de sua própria espécie. O filme tem no elenco a oscarizada Hilary Swank que andava sumida, mas que sempre agrada quando aparece.

 

Garota Exemplar 

10 Bons Filmes Para Assistir Na Netflix

Adaptar histórias de livros para o cinema sempre foi um desafio desgastante, e na maioria das vezes a crítica não poupa os produtores, mas aqui em Garota Exemplar a expectativa é alcançada e sob a batuta do competente David Fincher percebemos uma exceção à regra. No dia de seu quinto aniversário de casamento, Amy desaparece sem deixar pistas. Quando as aparências de uma união feliz começam a ruir, Nick (Ben Affleck), seu marido, torna-se o principal

suspeito para a polícia. Mas, Nick alega não ser o culpado e fará de tudo para provar sua inocência, ao mesmo tempo em que investiga o que realmente ocorreu com Amy. O longa é baseado no livro homônimo escrito por Gillian Flynn.

 

O Menino Que Descobriu o Vento 

10 Bons Filmes Para Assistir Na Netflix

Se você é daqueles que gosta de histórias inspiradoras e de exemplos que rompem com as dificuldades, com superação e altruísmo, O Menino Que Descobriu o Vento tem tudo que uma história de superação precisa. William Kamkwamba (Maxwell Simba) foi um garoto inteligente, autodidata, que descobriu um método de criar energia eólica no meio das terras secas do Malawi, de modo a garantir a irrigação das colheitas e a sobrevivência de uma população faminta. Escrito e dirigido por Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) o filme ressalta a importância de incentivar e manter os programas educacionais nas áreas mais pobres do globo, e de como a ciência e o conhecimento podem contribuir com a melhora de vida até mesmo em ambientes difíceis.

 

Boy Erased: Uma Verdade Anulada 

10 Bons Filmes Para Assistir Na Netflix

Religião e homossexualidade são temas espinhosos e que sempre rendem boas discussões e polêmicas ainda mais no mesmo contexto, e Boy Erased é um drama intimista que

trata com profundidade esse dilema. Jared, um jovem de 19 anos, vive em uma pequena cidade conservadora no sul dos Estados Unidos. Ele é gay e filho dos pastores da igreja local. Ao ter sua homossexualidade revelada, Jared é confrontado pelos pais e precisa escolher entre participar de um programa de “cura gay” ou ser expulso da própria família. O filme tem no elenco Joel Edgerton e Nicole Kidman e certamente toca em temas sensíveis, mas que mostra o lado mais duro do preconceito e da rejeição, e da luta pela liberdade em um ambiente conservador e religioso.

 

O Regresso 

10 Bons Filmes Para Assistir Na Netflix

O Regresso é uma daqueles filmes que misturam o que há de melhor no conceito cinematográfico de adaptar histórias, um filme com cara de novelão, drama, ação, suspense e elementos visuais que vão te deixar encantados, fotografia, ambientação, trilha sonora e Leonardo de Caprio em seu papel mais importante. O filme se passa em 1822 e narra à história de Hugh Glass, um explorador que parte para o oeste americano para ganhar dinheiro como caçador. Atacado por um urso, ele fica seriamente ferido e é abandonado para morrer pelos membros de sua equipe. Resistindo à dor e à traição, Glass permanece vivo e inicia uma árdua jornada para se vingar. Acredite você não vai desgrudar os olhos da tela, O Regresso é um filme fascinante.

 

10 Bons Filmes Para Assistir Na Netflix

 

 

Por Ricardo França

 

 


Veja Mais:

  • Saiba mais sobre 5 Filmes (Sobre Epidemias) Para Ver Na Quarentena. Clique aqui!
  • Saiba mais sobre o filme JÓIAS BRUTAS – Adam Sandler Se Equilibra Entre o Trágico e o Cômico. Clique aqui!
  • Saiba mais sobre o filme O Rei (Netflix) – Entre a Cruz e a Espada. Clique aqui!
  • Saiba mais sobre o filme Dois Papas – O Lado Mais Humano de Homens Santos. Clique aqui!

 


Faça parte de nossas redes sociais!

 

Instagram: https://www.instagram.com/cinegoiania/
Facebook: https://www.facebook.com/cinegoiania/
Twitter: https://twitter.com/cinegoiania/
Youtube: https://www.youtube.com/ch…tWiykFA

 









Gostou deste conteúdo?


Preencha seu Nome e E-mail abaixo para receber mais novidades do site

     




     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *